DestaquesPolítica

Prefeito de São João do Tigre é acusado de desvia carro pipa do PAC para benefício próprio

carro-pipa-sao-joao-do-tigre-169x300 Prefeito de São João do Tigre é acusado de desvia carro pipa do PAC para benefício próprioPara alguns é lata d’água na cabeça para tentar sobreviver com a família e não morrer de sede, mas, para o prefeito da cidade de São João do Tigre no cariri paraibano, chamado Célio Barbosa isso não tem problema nenhum.

Para o prefeito Célio Barbosa as coisas é mais comodas, o carro pipa que deveria atender a população da cidade, muda totalmente o seu itinerário para atender a Vossa Excelência senhor prefeito em sua casa que fica localizada na Rua: José Quirino Filho, 6040 – centro, na rua do posto já que precisamos de um ponto de referência para encontrar o alcaide da cidade que, acredito, que o povo sofrido do cariri não tenha tal privilegio de ter um carro pipa abastecendo exclusivamente a sua residência.

Queremos salientar que o caminhão pipa é do PAC, ou seja: pago pelo o povo para abastecer a população e que ora deveria levar a água para atender as comunidades e, não dá mordomia e exclusividade ao mandatário da prefeitura.

A falta de fiscalização nos interiores do Brasil é muito grande, desta forma, os políticos deitam e rolam na deficiência de um governo omisso e que servem tão somente para perseguir aposentados e pobres.

Até quando políticos investidos de coronéis iram desfrutar do sofrimento do povo em seu fiel prazer macabro, esta na hora da população abrir os olhos e ao votar, escolher quem realmente tem compromisso com o seu povo e que tenha, sobre tudo, a honestidade como um lema de vida.

https://informaparaiba.com.br

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar