Destaques

Prefeito de São João do Tigre lamenta morte do deputado estadual João Henrique e se solidariza com monteirenses e caririzeiros

marcio-leite Prefeito de São João do Tigre lamenta morte do deputado estadual João Henrique e se solidariza com monteirenses e caririzeirosO prefeito de São João do Tigre Márcio Leite, fez questão de se posicionar e lamentar profundamente o falecimento do deputado estadual João Henrique ocorrido nesta terça feira em São Paulo.

Márcio afirmou que esta é uma perda sentida para todo o Cariri, já que o deputado João Henrique representava toda uma região.

“João Henrique sempre mantinha posturas firmes, e mesmo não sendo correligionário, reconheço seu empenho em buscar melhorias para o Cariri, inclusive para São João do Tigre”, disse Márcio.

“Que Deus esteja ao lado de toda a sua família neste momento difícil e fica aqui o meu registro em nome de todos os tigrenses de lamentação pela perda de mais um homem de fibra do nosso Cariri”, completou o prefeito.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo