CidadesDestaques

Prefeito de Zabelê decreta estado de calamidade pública

noticias77bd510e0c0ba276ba6c541417edfc8527762-584x400 Prefeito de Zabelê decreta estado de calamidade públicaO prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves (PSDB),  decretou estado de calamidade pública em virtude da pandemia mundial ocasionada pelo avanço do COVID -19 até 31 de dezembro de 2020.

Com a declaração de estado de calamidade pública e o reconhecimento por parte dos outros entes federativos, ou seja, Governo Federal e o Governo do Estado vai fazer com que ações conjuntas possam acontecer contra o novo coronavírus.

Na prática, o decreto vai permitir a desburocratização para que a gestão municipal possa colocar a disposição dos cidadãos zabeleenses as medidas com a urgência que a situação requer.

A flexibilização que o decreto 009 de 22 de março de 2020 estabelece permite a efetiva, eficiente e eficaz implementação das medidas de prevenção contra o COVID-19 e, assim, garantir mais tranquilidade aos munícipes.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar