CidadesDestaques

Prefeito em exercício convida vereadores da oposição para acompanharem visitas as obras em Monteiro

005-18 Prefeito em exercício convida vereadores da oposição para acompanharem visitas as obras em Monteiro

O prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, fez questão de prestigiar nesta quinta-feira (16), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Monteiro.

Segundo o prefeito, o objetivo foi aumentar a interação dos poderes, ouvir pessoalmente algumas demandas apresentadas pelos vereadores da oposição, e dialogar sobre as mesmas, e prestar contas dos primeiros 10 dias dos quais passou em exercício do cargo.

Várias demandas foram apresentadas pelos os vereadores durante a sessão, e o prefeito em exercício usou a tribuna para levar informações sobre providências relativas a todas elas.

“Nosso objetivo é ter este contato e ouvir mesmo os reclames dos vereadores, tanto de situação quanto de oposição. O que podemos responder de imediato sobre providências, já respondemos, e o que não esteve ao alcance inicialmente, foi importante nós tomarmos conhecimento para buscar as soluções”, disse Celecileno.

Os vereadores de oposição haviam alegado que não eram convidados para participarem das visitas com os demais vereadores, e o prefeito Celecileno em um gesto de grandeza e equilíbrio político, convidou pessoalmente os vereadores do bloco de oposição a participarem de uma visita à obras realizadas na zona rural, na próxima segunda-feira.

“A presença de vocês seria muito importante, tanto para a gestão, mas principalmente para a população”, complementou Celé.

Apesar de reclamarem por serem convidados, e após receberem o convite, os vereadores se negarem a participar.

O PIPOCO COM Blog Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar