DestaquesParaíba

Prefeito Márcio Leite implanta o Programa Remédio em Casa e cumpre mais uma promessa de campanha

sj-tigre Prefeito Márcio Leite implanta o Programa Remédio em Casa e cumpre mais uma promessa de campanhaOs primeiros 100 dias de administração do Prefeito de São João do Tigre, Márcio Alexandre Leite, têm se destacado pela intensa realização de obras, programas, serviços e projetos em diversas áreas. O gestor vem imprimindo uma agenda de inovações na gestão pública municipal visando melhorar a qualidade dos serviços ofertados à população.

O Prefeito participou na manhã desta terça feira das primeiras ações do Programa Remédio em Casa, da Secretaria de Saúde, uma promessa de sua campanha. Ao lado do Vice-prefeito Beto Zuza e da Secretária Maria José o gestor destacou os avanços implementados na Política de Saúde do município e parabenizou a equipe de profissionais pela dedicação e esforços diante do cenário de dificuldades vivenciadas em meio à pandemia de Corona Vírus que, mesmo assim não tem diluído a capacidade de investimentos e realizações da gestão.

A Secretária Maria José informou que o Programa Remédio em Casa contemplará diabéticos e hipertensos cadastrados na Rede Municipal e que tenham residência fixa no município e, toda a medicação será entregue regularmente no domicílio dos pacientes através dos Agentes Comunitários de Saúde, de forma totalmente gratuita, trazendo maior comodidade à população assistida.

O prefeito Márcio Leite afirmou ainda que vem perseguindo o objetivo de cumprir todos os itens propostos em seu Plano de Governo e que tem determinado aos seus auxiliares celeridade no planejamento e desenvolvimento das ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população tigrense.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar