BrasilDestaques

Prefeito taradão pode ser cassado por ser acusado de transar com 40 mulheres

prefeito-taradao-300x293 Prefeito taradão pode ser cassado por ser acusado de transar com 40 mulheresA cidade de Uruburetama, no Ceará, anda bastante agitada com os últimos acontecimentos. O assunto que tem movimentado as esquinas da cidade é o vazamento de imagens do prefeito do município, que também é médico ginecologista, em cenas eróticas com possíveis pacientes em unidades de saúde.

Homens e mulheres gravaram áudios informando que o prefeito já transou com 40 mulheres, casadas e solteiras. Fato esse que contribuiu para uma serie de rompimentos amorosos na cidade.

Algumas mulheres garantem que foram sedadas e não tinham noção da gravidade dos acontecimentos. Mas, o prefeito afirma que tudo foi consentido. Inclusive vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a forma natural como as amantes agiram.

O Conselho Regional de Medicina foi acionado para analisar as imagens e apurar o caso. Embora tente dizer que as imagens gravadas foram permitidas pelas pacientes, a situação do prefeito é complicada.
Diversas mulheres que se dizem vítimas do político e médico deixaram o medo de lado e começaram a denunciar a situação de constrangimento a que foram submetidas.

Uma outra versão caiu por terra quando o médico disse que todos os atos foram feitos no seu consultório particular, mas existem vídeos que mostram claramente o prefeito taradão fazendo sexo com suas pacientes em postos de saúde do PSF.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar