Cidades

Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda da funcionária Ana Flávia

nota Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda da funcionária Ana FláviaA Prefeitura de Monteiro emitiu na manhã desta quinta-feira, 11, uma nota de pesar pelo falecimento da funcionária Maria Ana Flávia, lotada na Secretaria de Infraestrutura.

Além da prefeita Anna Lorena, o secretário executivo de Infraestrutura, Douglas Maia, também lamentou a partida precoce de “Flavinha” como era conhecida entre os colegas de trabalho.

“Com muito pesar, recebemos nesta manhã, a notícia do falecimento de Maria Ana Flávia (Flavinha). Nosso coração está em luto porque perdemos uma amiga e colega de trabalho para o COVID 19.
Neste momento de dor, a Secretaria de infraestrutura, se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela imensa perda”, comentou emocionado o secretário.

Confira a nota da prefeita Anna Lorena:

Estamos de luto nesta quinta-feira! Monteiro perde uma pessoa jovem e muito querida, a Flavinha.
Desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Neste momento de pandemia, pedimos a todos que tomem os cuidados necessários para que não passemos mais por momentos tão dolorosos quanto este, uma perda para essa doença que chega silenciosamente.

Que a alegria de Flavinha fique sempre em nossos corações!
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar