CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro ficará ainda mais próxima do cidadão com a criação da Ouvidoria Municipal

Ouvidoria-1024x1024 Prefeitura de Monteiro ficará ainda mais próxima do cidadão com a criação da Ouvidoria Municipal
O cidadão monteirense agora pode contar com um canal exclusivo para encaminhar suas sugestões e críticas à Prefeitura Municipal de Monteiro. A Ouvidoria Municipal começará a funcionar a partir desta terça-feira, 30 de janeiro, e receberá as avaliações, solicitações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pelas secretarias que compõem a administração.
Sob a coordenação da Secretaria de Comunicação, a população poderá telefonar gratuitamente para o número 0800 095 1553, e nos próximos dias a Ouvidoria Municipal também estará oferecendo outro meio exclusivo para ouvir o cidadão, que será através do Whats App. “Buscamos sempre o contato mais próximo com o cidadão monteirense, dessa forma estamos cumprindo um dos pontos do plano de governo da prefeita Anna Lorena, criando um canal direto para que a população possa mandar as suas reclamações, críticas e sugestões com menos burocracia”, informou o secretário Fred Menezes.
A ouvidoria já está estruturada de forma a funcionar no período da manhã, das 08 às 12 horas, e, através do número 0800 095 1553 a pessoa pode deixar a sua mensagem e ter o retorno no prazo de até 48 horas.
A Ouvidoria
A Ouvidoria Municipal será o órgão responsável por manter canal direto de diálogo da população com o Poder Executivo Municipal visando o aprimoramento dos serviços prestados à comunidade, o respeito à justiça e à legalidade dos atos praticados pela administração pública e a valorização da participação da população na avaliação e controle da administração municipal.
O Serviço
O serviço da Ouvidoria se dará da seguinte forma: O cidadão entrará em contato através do telefone 0800 095 1553 e deixará seu nome, número de telefone, endereço e a reclamação ou sugestão. Após o registro do pleito, a Secretaria de Comunicação entrará em contato direto com o setor responsável pelo assunto e encaminhará a demanda apresentada. O reclamante receberá um retorno sobre o pleito apresentado em até 48 horas.
Todas as demandas serão protocoladas, de forma que a pessoa que entrou em contato com a Ouvidoria Municipal possa ter a total segurança na resolução do problema.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar