DestaquesDiversas

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento dos servidores nesta terça-feira

img_201910290729e5D8-390x390 Prefeitura de Monteiro inicia pagamento dos servidores nesta terça-feira
A Prefeitura Municipal de Monteiro iniciou nesta terça-feira, 29, o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de outubro. Inicialmente recebem os servidores aposentados e pensionistas.
Na quarta-feira, 30, serão liberados os recursos dos servidores lotados na Secretaria de Educação e na quinta-feira, dia 31, podem sacar os vencimentos os demais servidores municipais. No total a folha mensal da Prefeitura de Monteiro gira em torno de R$ 2,2 milhões, o que aquece a economia local.
A Secretaria de Finanças informa aos servidores em geral, que devido a implantação do novo sistema da Prefeitura de Monteiro com a instituição do Banco Bradesco, pode ocorrer do crédito só acontecer após o meio-dia.
Desde o ano de 2018 a folha salarial dos servidores municipais vem sendo paga em três dias, com o intuito de evitar um maior  volume de recursos em caixa, uma vez que além da Prefeitura de Monteiro, outros municípios e o Governo do Estado pagam suas folhas salariais.
A comodidade em evitar longas filas e diminuir o risco de assaltos à agência bancária também são preocupações tanto da Prefeitura de Monteiro quanto do próprio Bradesco, em relação aos clientes que podem realizar seus saques nas duas agências localizadas no centro da cidade.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar