DestaquesDiversas

Prefeitura de Monteiro libera pagamento de Outubro dos funcionários municipais

download-6 Prefeitura de Monteiro libera pagamento de Outubro dos funcionários municipais

Mantendo a “meta” e o compromisso de sempre liberar o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, a Prefeitura Municipal de Monteiro credita em conta nesta Segunda feira, 31, o pagamento referente ao mês de Outubro.

De acordo com a secretaria de finanças do município, Rosilda Henrique, cerca de 2 milhões de reais serão injetados na economia local.

O dinheiro creditado nesta Segunda feira, estará disponível nas contas dos funcionários municipais a partir desta terça feira

O pagamento vêm às vésperas de um importante feriado, o Dia de Finados, onde o comércio alternativo busca uma renda extra, através da venda de artigos ligados à data.

 

“Com o pagamento no bolso do povo, com certeza poderemos ter um lucro há mais no dia de finados, e por isso agradecemos a iniciativa da Prefeita e sua equipe”, disse o vendedor ambulante Carlos Luís, que irá comercializar velas nas proximidades do cemitério municipal na próxima Quarta feira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar