CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família

abono-natalino-300x225 Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa FamíliaA Prefeitura de Monteiro, pelo segundo ano consecutivo, oferece aos beneficiários de Programas do Governo Federal, a exemplo do Bolsa Família, o abono natalino.

O pagamento será efetuado no Centro de Gastronomia da cidade, no período de 17 a 20 do corrente mês, das 08 às 14 horas. Para melhor atender a população, o pagamento será feito de acordo com a primeira letra do nome. Para receber o valor de R$ 20 reais é necessário estar munido do documento de identificação como NIS ou CPF e o Cartão do Bolsa Família.

As datas e letras de pagamento são as seguintes:

Letras de A a F – 17/12

Letras de G a L – 18/12

Letra  M – 19/12

Letras de N a Z – 20/12

O total de recursos próprios aplicados na economia com o pagamento do abono natalino para mais de 5 mil pessoas é de cerca de R$ 110 mil reais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar