CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro reafirma disposições do decreto que suspende Feira Livre e de Gado

FEIRA-533x400 Prefeitura de Monteiro reafirma disposições do decreto que suspende Feira Livre e de Gado

A Prefeitura de Monteiro reafirma disposições do decreto do dia 24 de março que diz respeito a suspensão da Feira Livre, Feira de Trocas de carro e moto, bem como a Feira do Gado  no município.

A Prefeitura de Monteiro segue com as disposições a respeito do enfrentamento ao Covid-19 no município, executando ações que visam garantir que casos da doença não cheguem ao município.

“Temos observado que vários comércios tem sido abertos, ainda vemos algumas aglomerações, e isso prejudica não só a pessoa que está nestas situações de risco, mas também para sua família. Temos que manter essa quarentena, pensando não só em nós mesmos mas em nossos familiares, amigos e a população em geral”, comentou a prefeita Anna Lorena.

Outra recomendação que a gestora e a secretária de saúde pedem que seja seguida é a respeito do recolhimento obrigatório de 14 (quatorze) dias de quarentena aos monteirenses ou visitantes que ingressarem no município, oriundos de outros estados e municípios, para permanência.

“Reforçamos aqui, para a própria segurança da população, que observem todas as recomendações e as sigam. Monteiro pode passar por esta crise, e oramos a Deus para que seja da forma mais amena possível. Vamos colaborar por amor as nossas vidas e a nossa cidade”, finalizou Anna Lorena.
Ascom
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar