DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro recebe alunos do IFPB para estágio supervisionado

tec-edificacoes-300x202 Prefeitura de Monteiro recebe alunos do IFPB para estágio supervisionado

A Prefeitura de Monteiro vem mantendo mais uma de várias importantes parcerias com o IFPB – Campus de Monteiro, que através da Secretaria de Planejamento vem recebendo alunos do curso técnico em edificações para o estágio supervisionado, que é realizado com o acompanhamento dos engenheiros que realizam as obras do município.

De acordo com o secretário de Planejamento, Clênio Nóbrega, os alunos protocolam o pedido junto à administração e ao chegar o período apropriado passam pelo estágio que tem a duração de 400 horas.

Durante o estágio, os alunos do IFPB acompanham todas as obras que estão sendo executadas no município pela gestão municipal e também tem acesso a parte de estudo das plantas das obras executadas.

“É uma oportunidade que os alunos têm para realizar seus estágios e conhecer na prática a execução de várias modalidades de obras que estão sendo edificadas pela Prefeitura Municipal”, opina Clênio Nóbrega.

Para a prefeita Anna Lorena, a parceria do município com outras entidades a exemplo do IFPB, SEBRAE, UEPB e UFCG tem trazido grandes avanços para Monteiro, pois, surge a oportunidade da troca de experiências, o que é bastante salutar.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar