CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro recebe doação de 7 mil máscaras para combater crise

img_20200326094880w5-600x400 Prefeitura de Monteiro recebe doação de 7 mil máscaras para combater crise“O que nos move é o sentimento de solidariedade!”, foi com esta frase que os empresários Suerda Alves e Hugo Roderick classificaram a ação que está sendo feita em prol da comunidade através da doação feita à Prefeitura de Monteiro.
A prefeita Anna Lorena, juntamente com os profissionais da saúde e até mesmo a própria população vêm passando por um momento delicado devido à pandemia que o país enfrenta. Um dos meios de se precaver contra a doença é com o uso de máscaras, item que no município de Monteiro já está em falta no mercado há alguns dias.
Diante desse quadro, a gestora municipal apelou para a ajuda dos empresários Suerda e Hugo, da HS Lingerie, que possuem uma fábrica de roupas íntimas, que prontamente se propuseram a doar máscaras para a população que busca os serviços nas Unidades de Saúde.
O anúncio da importante doação foi feito pela prefeita Anna Lorena durante um de seus comunicados veiculados nas redes sociais, os quais responde a perguntas da população em tempo real, informa a população sobre o andamento das ações e discorre sobre as determinações do enfrentamento ao Covid-19.
“Diante de uma crise dessas proporções em que não podemos responsabilizar tão somente o poder público e somente esperar por ele, buscamos alguma alternativa para contribuir  enquanto empresa. Ao tomarmos conhecimento  que poderíamos fabricar máscaras de proteção, de pronto começamos a produzir, além de contribuir no combate ao COVID-19, contribui também na diminuição dos prejuízos econômicos. A solidariedade é contagiante, e quanto mais empresas tomarem conhecimento, poderão saber que podem também contribuir de alguma forma no combate à essa pandemia, e sentir o quão é gratificante é ajudar!”, disse Hugo em entrevista ao setor de comunicação da Prefeitura de Monteiro.
Para Anna Lorena, esta é uma ação que demonstra que a união em momentos de crise é de fundamental importância, “Se cada um de nós, seja empresa, pessoa física, enfim, realizar uma pequena ação que seja, o coletivo ganha. Uma ação como esta é de fundamental importância em um momento como esse. Eu agradeço em nome de cada monteirense, a solidariedade e carinho para com todos nós. Com ajuda de todos e muita fé em Deus, superaremos esta etapa difícil”.
Ao todo a HS Lingerie doará 7 mil máscaras em um ato de solidariedade e amor ao próximo.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar