CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro registra primeiro ano da morte de Adalgisa Gadelha

80-1-300x199 Prefeitura de Monteiro registra primeiro ano da morte de Adalgisa GadelhaNesta quinta-feira, 20 de abril, vivenciamos o primeiro aniversário de morte da enfermeira Adalgisa Gadelha, ocorrido em trágico acidente automobilístico na BR 230.

Adalgisa Maria Gadelha Vale Granjeiro desenvolveu relevantes trabalhos na área da saúde do município de Monteiro, onde era enfermeira concursada, tendo exercido com competência os cargos de Secretária Municipal de Saúde e Coordenadora do SAMU Regional, Serviço de Urgência e Emergência que ela implantou em toda a região do Cariri paraibano.

Natural da cidade de Sousa, no alto sertão paraibano, Adalgisa Gadelha participou ativamente da gestão da prefeita Edna Henrique desde o início. Era bastante identificada com a região do Cariri, merecendo elogios e reconhecimento nos municípios pela sua dedicação ao trabalho e pela forma sincera e amiga como se relacionava com colegas da sua atividade profissional.

Amiga e colega de trabalho, a prefeita Anna Lorena deixou sua mensagem ainda consternada: “Neste momento em que reverenciamos com extrema saudade a passagem de Adalgisa Gadelha, em nome de toda comunidade, renovo o reconhecimento a esta grande profissional que deixou marcas de trabalho que serão eternamente reconhecidas pelo povo monteirense”.

Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo