DestaquesParaíba

Prefeitura de São João do Tigre paga funcionalismo e prefeito Célio chega à reta final de seu 2º mandato mantendo o compromisso com servidores e fornecedores

celio-sao-joao-do-tigre Prefeitura de São João do Tigre paga funcionalismo e prefeito Célio chega à reta final de seu 2º mandato mantendo o compromisso com servidores e fornecedoresA Prefeitura Municipal de São João do Tigre efetuou nesta segunda feira, 30, o depósito dos salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de Novembro.

A informação foi confirmada pelo Secretário de Finanças Zenon Florêncio.

Desta forma, o atual prefeito Célio Barbosa entra no penúltimo mês de sua segunda gestão, mantendo o compromisso de valorizar os servidores municipais, praticando o equilíbrio financeiro, proporcionando além  dos salários de servidores sempre em dia, obrigações patronais e também o pagamento de fornecedores e colaboradores.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar