CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre reafirma compromisso com a juventude em suporte para o Enem.

marcio-leite-estudantes-enem Prefeitura de São João do Tigre reafirma compromisso com a juventude em suporte para o Enem.Neste dia 17 de janeiro, em que estudantes do Brasil inteiro participaram do 1º dia de provas do Enem, a prefeitura de São João do Tigre manifestou o apoio aos quase 60 jovens do município que participaram do Exame.

Além de palavras de incentivo, o prefeito Márcio Leite garantiu apoio a cada estudante que consiga a aprovação e, consequentemente, o ingresso no ensino superior, com a concessão de uma bolsa universitária.

“Hoje foi um dia daqueles que nos enchem de esperança de que o futuro será de sucesso pra muitos jovens do nosso município”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, em parceria com as secretarias de educação e saúde, também foram entregues Kits contendo itens de proteção a Covid-19, caneta e água mineral para auxiliar os pré-universitários em suas provas.

A secretaria de educação, Cristiane Costa, também manifestou sua felicidade pelo momento: “Que Deus ilumine e abençoe cada um que hoje inicia esta trajetória em busca de um futuro melhor.”

opipoco com Blog Conectado com a Notícia

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo