CidadesDestaques

Prefeitura de Serra Branca gasta mais de Um milhão e duzentos mil reais em combustíveis

 

SS-520x324 Prefeitura de Serra Branca gasta mais de Um milhão e duzentos mil reais em combustíveis

A prefeitura de Serra Branca  no Cariri paraibano, bateu recorde no ano de 2018 quando se trata no quisto de consumo de combustíveis.

Os dados são alarmantes, segundo o Sistema Sagres (Tribunal de Contas do Estado da (PB) foi gasto a quantia de mais de Um Milhão e duzentos mil reais em combustíveis, valor esse que foi pago a um posto de gasolina localizado as margens da BR 412 ( Posto Santa Barbara).

A Prefeitura tem como prefeito do município, Vicente Fialho de Sousa Neto,conhecido como Souzinha (DEM).

O prefeito de Serra Branca parece  não ter a sensibilidade de como tratar o dinheiro público com economia, e também não leva em conta a crise e as dificuldades  que afetam os municípios paraibanos.

O município de Serra Branca tem pouco mais de treze mil habitantes segundo o IBGE, a renda per-capta  dos  habitantes mal chega  a um salário mínimo.

todas as informações detalhadas estão disponíveis no SAGRES DO TCE-PB

O PIPOCO

TCE-520x148 Prefeitura de Serra Branca gasta mais de Um milhão e duzentos mil reais em combustíveis

 

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar