Paraíba

Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município

sume-barreira-sanitaria Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao municípioA Prefeitura de Sumé iniciou as barreiras sanitárias nas entradas de acesso do município. A medida está sendo tomada para combater a disseminação do coronavírus e estão acontecendo em três pontos: na BR-412 – saídas para Monteiro, Congo e Campina Grande e na saída para Amparo.
As barreiras são compostas por profissionais da saúde, bombeiro civil, segurança e apoio da Policia Militar. Na abordagem são realizadas aferições de temperatura, repassadas informações sobre a prevenção ao coronavírus, e identificação de pessoas que irão se instalar no município de Sumé.
A partir de agora as barreiras estarão de forma permanente, nos pontos estratégicos do município, uma ação especifica que terá seus serviços ampliados no decorrer dos dias.
De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária do município, Ricardo Morato, as barreiras são fundamentais, principalmente para identificar pessoas que vêm de outros estados. “Podemos identificar pessoas que estavam se descolocando para fazer negócios em Sumé, vindas de localidades que apresentam maior número de casos de coronavírus”, informou.
Outras ações de combate ao coronavírus estão sendo planejadas pela Prefeitura de Sumé para somar às medias já existentes que o município tem adotado na prevenção contra a disseminação da doença.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar