DestaquesParaíba

Prefeitura Municipal de Monteiro emite comunicado referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

nota-1-314x390 Prefeitura Municipal de Monteiro emite comunicado referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vem de público comunicar, que em virtude do Governo Federal ter suspendido os repasses do programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e, considerando que o município não tem como legalmente arcar com estas despesas, decidiu, em comum acordo com a coordenação do referido programa, em conceder férias coletivas por 30 dias aos integrantes da equipe a partir desta segunda-feira, dia 21.

É oportuno frisar que a Prefeitura de Monteiro vem buscando providências junto aos órgãos federais responsáveis pelo programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, sem, no entanto obter uma resposta convincente.

Ressaltamos ainda que as atividades realizadas em parceria com o Instituto Federal da Paraíba – IFPB serão mantidas normalmente.

Finalizando, informamos que a prefeita Anna Lorena está oficializando a todos os deputados federais a suspensão do programa, pedindo o apoio de toda a bancada, principalmente daqueles que integram a base aliada do presidente Jair Bolsonaro, independente de cor partidária, uma vez que a causa maior é em defesa dos menos favorecidos.

Finalizando, informamos que a regularização dos repasses sejam regularizados, as atividades do programa voltarão à normalidade.

Monteiro, 21 de outubro de 2019.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
Prefeita

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar