Cidades

Prefeitura não paga CISCO há 4 meses e serra-branquenses ficam sem atendimentos médicos

prefeitura_sb_fachada_2-300x225-300x225 Prefeitura não paga CISCO há 4 meses e serra-branquenses ficam sem atendimentos médicos

A Prefeitura Municipal de Serra Branca não efetuou o pagamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISCO) e a população está sem ter acesso a atendimentos especializados e exames.

De acordo com o vereador Paulo Sérgio Barros, a prefeitura está sem cumprir com as suas obrigações desde o mês de agosto do corrente ano, estando assim com quatro meses atrasados.  O vereador ainda destacou que o CISCO prestou os serviços no mês de agosto, porém, a prefeitura não pagou pelos mesmos.

Ele aproveitou para fazer uma cobrança ao prefeito do município, Eduardo Torreão, para que possa quitar a dívida, a fim de que as famílias possam ter acesso a atendimentos médicos.

Paulo Sérgio ainda frisou que com a Repatriação de Recursos do Exterior, o município recebeu entre os meses de outubro e novembro uma quantia de R$ 657.783,17, que pode ser utilizada para manter no mínimo os serviços básicos à população.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar