DestaquesParaíba

Prefeitura paga salários e 14º e Injeta 4 milhões esquentando a economia monteirense

29122016095207-300x206 Prefeitura paga salários e 14º e Injeta 4 milhões esquentando a economia monteirense

Na noite desta quarta-feira, 28, durante a festa de confraternização dos funcionários a Prefeita Edna Henrique anunciou o pagamento do salário do mês de dezembro ao funcionalismo que é cerca de 2 milhões. Ainda no clima de alegria e descontração, ainda foi anunciado o pagamento do 14º salário para os funcionários da educação.

 Cumprindo as metas propostas para o seu governo, Dra. Edna vem realizando o pagamento em dia, e neste mês de dezembro especialmente, ajudando o aquecimento do comércio da cidade gerando maior estabilidade ante a crise em que o país se encontra.
Dinheiro na mão
No dia 15 de dezembro os funcionários da Prefeitura de Monteiro sacaram o 13º salário, que foi pago integralmente, em menos de quinze dias foi pago o salário do mês de dezembro garantindo as compras do fim de ano. Amanhã, 30, será creditado nas contas o 14º salário dos profissionais da rede municipal de ensino que custa 445 mil reais. Foram cerca de 4,5 milhões aplicados na cidade.
Balanço
Durante o governo Edna Henrique foram pagas:
96 folhas pagas totalmente dentro do mês trabalhado
08 vezes o 13º salário antecipado
03 folhas atrasadas de governos anteriores no 1º mandato em 2009
Secom-PMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo