Paraíba

Presentes do Papai Noel dos Correios na PB devem ser entregues até segunda-feira

cartas-noel-300x188 Presentes do Papai Noel dos Correios na PB devem ser entregues até segunda-feiraAs pessoas que adotaram cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios na Paraíba têm até esta segunda-feira (11) para entregar os presentes. Segundo os Correios, a entrega dentro do prazo é fundamental para que a criança consiga receber o presente antes do Natal e antes de encerrar o ano letivo, uma vez que a entrega é feita diretamente nas escolas.

Os presentes, junto com a cartinha, devem ser entregues no mesmo local em que a carta foi adotada. Em todo o estado, cerca de 8 mil cartas estiveram disponíveis para adoção em 12 cidades. Este ano, fazem pedidos alunos da rede pública que estejam cursando até o 5º ano.

A previsão é que os Correios entreguem os presentes às crianças no dia 15. Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento da habilidade de redação de carta, de endereçar e usar corretamente o CEP.

G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar