DestaquesPolítica

Presidente da Câmara confirma luta do legislativo pela manutenção da 3ª Vara da Comarca de Monteiro

cajo Presidente da Câmara confirma luta do legislativo pela manutenção da 3ª Vara da Comarca de MonteiroDemonstrando preocupação com o atual quadro da Justiça paraibana, que pretende extinguir diversas varas em comarcas do interior, o vereador presidente Cajó Menezes apresentou requerimento no qual ratifica que a câmara municipal de Monteiro está na luta para que a população que precisa destes serviços na seja prejudicada.

O presidente da câmara teve requerimento aprovado por unanimidade no qual pede que se encaminhe ofício ao Desembargador Marcio Murilo da Cunha Ramos – Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, solicitando que seja mantida a 3ª Vara Mista da Comarca de Monteiro.

“Nosso pedido se baseia tendo em vista a importância da 3ª Vara Mista de nossa comarca para o cidadão monteirense e toda região. A sua desinstalação causaria grande transtorno e retrocesso significativo para o povo monteirense e região.”, afirmou o vereador Cajó em sua justificativa.

ASCOM- CMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo