DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Monteiro defende utilização dos fundos partidário e eleitoral no combate ao coronavírus

10-31-42-WhatsApp-Image-2019-03-22-at-19.42.07 Presidente da Câmara de Monteiro defende utilização dos fundos partidário e eleitoral no combate ao coronavírus

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro vereador Cajó Menezes, declarou durante sessão extraordinária realizada na última sexta feira (24), que é favorável e defensor do uso do recurso do fundo eleitoral e do fundo partidário nas ações de combate ao novo coronavírus e na resolução dos problemas econômicos gerados pela pandemia.

O recurso é utilizado para custear campanhas eleitorais e prevê uma verba de R$ 2,034 bilhões, mais o fundo partidário de R$ 959 milhões para o pleito deste ano, ainda mantido para outubro.

Cajó informou que estará enviando uma carta aberta aos Deputados federais e Senadores da PB, e que está recolhendo as assinaturas dos demais vereadores do município para poder a encaminhar aos referidos representantes da Paraíba.

“Com estes recursos, diversas ações emergenciais poderão ser executadas em prol do combate ao Covid 19.Todos os vereadores apoiaram a ideia e confirmaram que assinarão a carta aberta ainda no início desta semana”, confirmou o vereador.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar