DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Monteiro faz balanço positivo das sessões itinerantes

CAJO Presidente da Câmara de Monteiro faz balanço positivo das sessões itinerantes

O Presidente da Câmara de Monteiro, vereador Cajó Menezes, avaliou como extremamente positivo o primeiro semestre de ações parlamentares na Casa José Ferreira Tomé.

Cajó fez questão de destacar ações como a implantação dos canais de comunicação com o público, como a Rádio web Câmara Monteiro, o Facebook Câmara Monteiro, com as transmissões ao vivo das sessões, entrevistas e coberturas de eventos realizados na casa, e em especial o contato mais direto com o povo que foi proporcionado pelo projeto “Sessões Itinerantes”.

CAMARA Presidente da Câmara de Monteiro faz balanço positivo das sessões itinerantesNo 1º semestre foram realizadas 05 sessões itinerantes nas comunidades de: Jabitacá, Cacimba de Cima, Extrema, Sítio do Meio e Boa Esperança e a expectativa é da realização de pelo menos mais 06 sessões no 2º semestre somente se tratando da zona rural.

“Estivemos onde o povo está, na comunidade, ao lado da população. Não frente-a-frente, mas lado a lado, pois esta é a nossa posição em relação ao nosso povo querido. Mostramos que esta legislatura está pronta para ouvir a população, dialogar e buscar soluções para os problemas”, disse o vereador Cajó.

Esta semana, começou o recesso junino, e as sessões ordinárias devem ser retomadas na primeira quinta feira do mês de Julho.

“Na verdade é um recesso das sessões ordinárias apenas, por que o trabalho do vereador não para. Estaremos ouvindo a população e repito, lado a lado, por que este é o nosso compromisso”, concluiu Cajó Menezes.

o pipoco

Ascom

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar