DestaquesPolítica

Presidente da Câmara solicita faixa de pedestres em frente à nova escola de Monteiro

WhatsApp-Image-2019-02-08-at-11.27.09-300x200-1 Presidente da Câmara solicita faixa de pedestres em frente à nova escola de Monteiro

O presidente da Câmara municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes, apresentou requerimento na última quinta-feira (21), para que seja encaminhada ao órgão competente a seguinte solicitação: Implantação de faixa de pedestre com a devida sinalização em frente o Centro de Educação Infantil – CEI Professora Jakelline Santa Cruz Martins Barbosa.

De acordo com o vereador Cajó, o Centro de Educação Infantil atende mais de 100 alunos que diariamente precisam atravessar a referida avenida que possui um fluxo de veículos muito grande.

“Os horários de entrada e saída da escola são justamente os horários que tem mais movimento de veículos passando pelo local e diante do perigo a que os alunos estão expostos, a comunidade vem solicitar através deste Vereador, que seja feita a implantação de uma faixa de pedestre e lombada devidamente sinalizadas em frente à Escola”, explicou Cajó em sua justificativa.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à MONTRAN que deve anunciar providencias em breve.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar