Política

Presidente estadual do PT confirma presença de Gleisi Hofmann e de várias lideranças políticas em ato SOS Transposição

PT-520x390 Presidente estadual do PT confirma presença de Gleisi Hofmann e de várias lideranças políticas em ato SOS Transposição

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmou presença no ato público que ocorrerá em setembro, na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo que também adiantou que haverá presença de vários líderes políticos, de movimentos sindicais e de todos que acreditam na obra da Transposição.

Presidente nacional do PT confirma participação no ato SOS Transposição e pede união contra política de destruição de Bolsonaro.

De acordo com Gleisi Hoffmann, que confirmou sua participação no ato SOS Transposição no dia 1º de setembro, a obra de transposição foi uma das mais relevantes no governo do ex-presidente Lula, que se destaca pelo grande impacto econômico e social para levar água para o Nordeste.

“Só que Bolsonaro, com sua política de destruição cortou o bombeamento da água para o canal do rio São Francisco desde fevereiro deste ano, prejudicando a obra e fazendo que milhões de Nordestinos deixem de receber a água que precisam”, disparou.

Diante disso, a presidente nacional do PT faz uma convocação para que no dia 1º de setembro todos participem do grande ato de protesto, em Monteiro, contra o que considerou uma política de destruição de Jair Bolsonaro. Esse é um movimento organizado pelos movimentos sociais e diversas lideranças de todo o Brasil, sob a coordenação do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). “Quero lhe convidar e que você convite mais gente para protestar contra o Bolsonaro e para que transposição do São Francisco se efetive em benefício do Nordeste e todo o Brasil”, completou Gleisi.

CONFIRA A POSTAGEM

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, estará conosco no dia 1º de setembro no SOS Transposição – Grito do Nordeste. Contaremos com a presença de vários líderes políticos, de movimentos populares e sindicais e de todos que acreditam na importância da obra da transposição do São Francisco.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar