DestaquesPolicial

Preso é espancando até a morte e Serrotão tem operação após crime

GEDC37081-1-507x380 Preso é espancando até a morte e Serrotão tem operação após crime

Um detento do presídio Serrotão, em Campina Grande, foi espancado até a morte dentro de sua cela nessa sexta-feira (22). O assassinato ocorreu entre o fim da tarde e início da noite, mas só foi confirmado pela direção da unidade penal na manhã deste sábado (23).

O preso assassinado foi identificado como sendo Emanuel Messias Ferreira da Silva, de 27 anos. Ele cumpria pena por roubo. O apenado suspeito das agressões que levaram à morte do detento já foi identificado e encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento.

O crime ocorreu no pavilhão três do presídio. Emanuel Messia ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu.

Após o crime, uma operação de segurança foi realizada no local, o que resultou na apreensão de celulares, carregadores, espetos, facas artesanais, maconha, cocaína, balança de precisão, além da suposta utilizada para espancar o preso.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar