Policial

Preso homem suspeito de esfaquear sargento da PM de folga em bar da Paraíba

16755436280003622710000-300x225 Preso homem suspeito de esfaquear sargento da PM de folga em bar da Paraíba

Um homem com cerca de 24 anos foi preso, nesta terça-feira (16), suspeito de esfaquear nas costas um sargento da Polícia Militar. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (15), quando a vítima estava de folga bebendo em um bar do município de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, a 477 km de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar em Cajazeiras, o sargento bebia com amigos quando o suspeito se aproximou por trás e desferiu uma facada nas costas do militar. Ferido, o sargento foi socorrido para o Hospital de Cajazeiras, onde foi constatada uma perfuração no pulmão.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir e se escondeu em uma casa perto de um açude da região, mas foi preso nesta terça durante uma operação da PM.

“Ele já tem passagens na polícia e é conhecido por praticar tumultos em São José de Piranhas. Pelo que soubemos, esse rapaz já havia ameaçado o sargento em outras oportunidades e sempre tem desavenças com a polícia. Dessa vez, ele foi preso e autuado em flagrante”, disse a PM.

A PM em Cajazeiras também informou que o sargento permanece internado no Hospital de Cajazeiras recebendo cuidados médicos e com estado de saúde considerado estável.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar