Paraíba

Preso na PB despachante do Detran suspeito de falsificar documentos de moto furtada

17052336280003622710000-300x225 Preso na PB despachante do Detran suspeito de falsificar documentos de moto furtada

Um despachante do Detran foi preso pela Polícia Civil em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na manhã deste sábado (12). Segundo investigações policiais, o homem detido é suspeito de falsificar documentos para emplacamento de uma motocicleta furtada em Serra Talhada (PE).

Segundo o delegado Cristiano Jacques, que coordenou a operação que prendeu o suspeito, após ser furtada em Serra Talhada, a motocicleta foi comprada por uma pessoa de Princesa Isabel, que revendeu a outra, que procurou o despachante para legalização da moto. Este, por sua vez, solicitou quantia indevida em dinheiro para o emplacamento, que foi realizado. A polícia apreendeu a motocicleta e os documentos falsos.

No total, foram indiciadas quatro pessoas por crimes de corrupção ativa e passiva, receptação e falsidade ideológica. O despachante preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Princesa Isabel.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo