DestaquesEsportes

Primeira etapa das obras do “Novo Feitosão” está prestes a ser concluída

IMG-20201123-WA0092 Primeira etapa das obras do “Novo Feitosão” está prestes a ser concluídaA 1ª etapa das obras do futuro Complexo Esportivo Inácio José Feitosa, que está sendo erguido no local onde até hoje funcionava o estádio O Feitosão estão prestes a ser  entregues à comunidade, como foi prometido pela atual gestão.

De acordo com o secretário de esportes, Rostand Chaves, a pista de atletismo está praticamente concluída, a fachada e a estrutura de entrada do Complexo também estão quase prontas, assim como os prédios onde funcionarão vestuários e outras estruturas que fazem parte desta primeira etapa.

Também faziam parte da primeira etapa da grandiosa obra, o gramado do estádio, muros, arquibancada e alambrados que receberam atenção total, com todos os cuidados necessários, ficando impecáveis e prestes a serem entregues.

A transformação do estádio O Feitosão em um moderno e completo complexo esportivo é uma obra realizada com recursos do Governo Federal, oriundos da parceria da atual gestão com o deputado federal Wellington Roberto.

blogdofabiobrito

IMG-20201123-WA0088 Primeira etapa das obras do “Novo Feitosão” está prestes a ser concluída IMG-20201123-WA0086 Primeira etapa das obras do “Novo Feitosão” está prestes a ser concluída IMG-20201123-WA0091 Primeira etapa das obras do “Novo Feitosão” está prestes a ser concluída IMG-20201123-WA0090 Primeira etapa das obras do “Novo Feitosão” está prestes a ser concluída IMG-20201123-WA0089 Primeira etapa das obras do “Novo Feitosão” está prestes a ser concluída IMG-20201123-WA0092 Primeira etapa das obras do “Novo Feitosão” está prestes a ser concluída

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar