Brasil

Primeiro dia de Black Friday tem fila quilométrica em loja de Patos

download-5 Primeiro dia de Black Friday tem fila quilométrica em loja de Patos

A Black Friday, campanha de ofertas e descontos que começou nos Estados Unidos e ganhou força nos últimos anos no Brasil, começou nesta quinta-feira, 23, com fila quilométrica de pessoas que aguardavam para entrar em uma loja de departamentos, em Patos.

O evento começa oficialmente nesta sexta-feira, 24, mas algumas lojas anteciparam a data e abriram as lojas na noite de ontem, com o horário estendido durante a madrugada. A movimentação foi intensa durante a noite e as centenas de pessoas aguardaram durante horas na fila para aproveitar as ofertas do evento.

Segundo o Procon, os consumidores devem tomar certos cuidados antes de efetuar qualquer tipo de compra nesse período. O órgão orienta que antes de efetuar qualquer compra, o consumidor realize uma pesquisa, não só na internet mas nas lojas físicas também, pois dessa forma, o consumidor consegue ter noção do que se pretende adquirir, e assim não ser pego com descontos que nem sempre são reais.

O consumidor que se sentir prejudicado pode fazer denúncias ao Procon pelo telefone 3423-3629.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar