Paraíba

Princípio de rebelião é registrado no Presídio do Roger, em JP

presidio.roger_-310x245-300x237 Princípio de rebelião é registrado no Presídio do Roger, em JP

Um princípio de rebelião foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa.

Pelos menos quatro pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma da capital, vindas na unidade prisional.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Trauma, as vítimas são:

D.S. de J., 19 anos, vítima de agressão física, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

M.G.B.S., 36 anos, vítima de agressão física, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por veículo Penitenciário. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

A.P. da S., 49 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).

PACIENTE NÃO IDENTIFICADO,  aproximadamente 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por veículo Penitenciário. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

Mais informações em instantes

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar