Policial

Professor de artes marciais reage e mata assaltante a pedrada em JP

 

201612101158470000003184-300x219 Professor de artes marciais reage e mata assaltante a pedrada em JPUm homem foi assassinado a pedrada na noite deste sábado (10), na Rua Lima Filho, próximo ao DER, no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.

De acordo com informações Policiais, a vitima identificada como Gutenberg do Nascimento Alves, 33, anos, era suspeito de praticar assaltos usando uma faca para ameaçar as vitimas.

Conforme a Policia, um professor de Jiu-jítsu, que não teve o nome revelado assumiu a autoria do crime. Ele disse a policia que estava caminhando na rua, quando foi abordado pelo homem que anunciou o assalto, o professor reagiu e atingiu a vitima com uma pedra de paralelepípedo na cabeça, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel, onde ficará a disposição do Delegado Pedro Ivo Soares.

WSCOM ONLINE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar