DestaquesPolicial

Professor Monteirense é detido por receptação de veículo roubado e falsificação de documento pela PRF

carroprf-1-507x380 Professor Monteirense é detido por receptação de veículo roubado e falsificação de documento pela PRFUm carro roubado e clonado foi recuperado durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal na noite da quinta-feira (21), no município de Sumé. De acordo com a PRF, o motorista do Honda HR-V foi abordado na BR-412, no km 109. O veículo teria sido roubado em Pernambuco, em julho de 2018.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar. Segundo a PRF, o carro era clonado e o condutor estava utilizando informações de um outro veículo, sem registro de ocorrências. Além disso, a documentação do carro apresentava indícios de falsificação.

De acordo com informações, o professor 39 anos, que é do município de Monteiro, informou à PRF ser um professor universitário. Ele foi detido por receptação de veículo roubado e falsificação de documento e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foi liberado, após pagamento de fiança. Ainda de acordo com informações, o professor relatou a polícia que  foi vítima de um golpe, e se colocou a disposição da justiça para todos os esclarecimento.

siga-instagram-520x151 Professor Monteirense é detido por receptação de veículo roubado e falsificação de documento pela PRF

OPIPOCO

OPIPOCO com G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar