Paraíba

Professora é selecionada para representar o Cariri na Europa

307446_417304745014006_932739207_n-800x445-300x190 Professora é selecionada para representar o Cariri na Europa

A professora da Rede Estadual de Ensino da Paraíba Camila Marinho foi selecionada pelo Governo do Estado com uma bolsa do Programa Giramundo Finlândia. O programa é coordenado pela Secretaria Estadual de Educação da Paraíba.

O programa é uma iniciativa composta pelos programas Educadores Paraíba – Programa de Desenvolvimento Profissional e Amazing Business Train (ABT) e será desenvolvido em parceria com a Universidade de Ciências Aplicadas de Häme (HAMK – Häme University of Applied Sciences), localizada na cidade de Hämeenlinna, na Finlândia.

Camila é a única professora do Cariri que irá participar deste intercambio na Europa. A professora é natural de Ouro Velho, mas trabalha atualmente no município de Sumé, nas escolas José Gonçalves de Queiroz e escola Agrotécnica de Sumé .

O objetivo da viagem é um intercâmbio de 2 meses, onde os 20 professores selecionados em todo o estado irão ter contato com um dos melhores sistemas educacionais do mundo.

Os professores irão assistir aulas na HAMK  Hame university of applied sciences e ao retornarem para a Paraíba irão compartilhar suas experiências nas suas respectivas escolas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar