DestaquesParaíba

Programa Cidadão para emissão de documentos chega a Monteiro nos dias 03 e 04

documentos Programa Cidadão para emissão de documentos chega a Monteiro nos dias 03 e 04Programa Cidadão do Governo do Estado chega a Monteiro nos dias 03 e 04 de novembro, terça e quarta respectivamente, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

A ação que vai oferecer os serviços de emissão dos seguintes documentos: 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via de CPF e CTPS digital e Foto CTPS digital e Foto 3×4, terão início previsto para às 08h e término às 16h, na Escola Estadual José Leite de Sousa. São 200 documentos por dia. O atendimento será por ordem de chegada e as fichas serão distribuídas pelas equipes do IPC.

Os documentos necessários para obter as novas vias são:

Para CPF: Certidão de Nascimento (originais ou cópias autenticadas em cartório), RG, Comprovante de residência com CEP, e para os maiores de 18 anos, o Título Eleitoral

Para 1ª ou 2ª via de RG: Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio (originais ou cópias autenticadas em cartório) e CPF

Para CTPS Digital: CPF

Fotografia 3 x 4: (Tira no Local)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar