Cidades

Programa de distribuição de queijo é implantado no Pindurão

camalau Programa de distribuição de queijo é implantado no Pindurão

A Secretaria de Trabalho e Ação Social, distribuiu na manha do dia 19 de janeiro no Distrito do Pindurão, queijo de coalho e queijo de manteiga, através do programa de aquisição de alimentos, o qual contribui para o alcance do direito humano à alimentação adequada e saudável. Estiveram presentes no evento o prefeito Sandro Môco, vice prefeito Kiel, a secretaria de Trabalho e Ação Social Jussara Mariano com parte da equipe da secretaria, além dos vereadores: Antônio Bezerra, Bhira Mariano, Célio Môco e Netinho Matias. A distribuição será feita de forma quinzenal.

c30a138d-76e9-444e-9d66-51db244788a6.jpgO prefeito Sandro Môco em sua fala ressaltou: “O Pindurão terá tratamento semelhante a sede do município, estaremos trazendo diversas ações para o nosso querido distrito”

 

A secretária Jussara Mariano disse: “Brevemente estaremos aqui fazendo palestra para explicar como funciona os serviços da secretaria, e estaremos trazendo projetos e oficinas para o Pindurão”

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar