DestaquesParaíba

Programa “Mais Luz no Campo” chega às comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde.

Programa-“Mais-Luz-no-Campo”-chega-às-comunidades-de-Mulungu-Bredos-e-Riacho-Verde-533x400 Programa “Mais Luz no Campo” chega às comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde.

A equipe de eletricistas da Secretaria de Agricultura de Monteiro executou nesta terça-feira (21), mais uma ação do programa “Mais Luz no Campo”, realizando o trabalho de reposição de lâmpadas e luminárias nas Comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde.

Somente nessa ação, mais 15 famílias saíram da completa escuridão e foram beneficiadas com a substituição de lâmpadas, soquetes, bocal, relé, luminária, braços de sustentação e outros serviços de manutenção, com o acompanhamento e supervisão do presidente da Associação Rural.

O programa “Mais Luz no Campo”, implantado pela prefeita Anna Lorena, considerado o maior programa de Iluminação rural da história do município, visa suprir a demanda de iluminação pública de todas as residências da zona rural.

Como ter acesso ao programa:

Para ter acesso ao programa “Mais Luz no Campo”, todas as demandas de cada comunidade deverão ser encaminhadas através da associação rural, à Secretaria de Agricultura do Município, que inclui na agenda de serviços e já estabelece um prazo médio de início e conclusão dos serviços para cada comunidade.

Na data agendada, a equipe de eletricistas é acompanhada pelo presidente da associação rural ou seu representante para comprovação dos serviços realizados.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar