CidadesDestaques

Programa “Mais Sorrisos no Campo” chega às comunidades de Picos e Limitão

dentista Programa “Mais Sorrisos no Campo” chega às comunidades de Picos e Limitão

O Programa “Mais Sorrisos no Campo”, considerado o maior programa de Saúde Bucal, já realizado na história da zona rural do Município de Monteiro, desembarcou na última segunda-feira (16) na comunidade rural dos Sítios Picos e Limitão, onde foram atendidas crianças, jovens, adultos e idosos.

Hélia Cristina, Presidente da Associação das comunidades rurais de Picos e Limitão, agradeceu à prefeita Anna Lorena pela execução do programa e ao coordenador do programa de saúde bucal, Dr. João Pereira, ressaltando não só o lado humano, quanto o profissionalismo.

Hélia disse que “A comunidade é grata à prefeita Anna Lorena e ao Dr. João Pereira, tanto quanto ao lado humano, quanto ao lado profissional. A pessoa do Dr. João Pereira veio para somar. Nós da zona rural somos muito gratos a prefeita Anna Lorena e todos aqueles que têm de fato contribuído com a execução das politicas públicas em nosso município. Ao Dr. João Pereira, eu só tenho a agradecer pelos serviços que tem prestado ao nosso povo, com muita dedicação e carinho, a todos que lhe procura. Só me resta pedir a Deus que continue dando sabedoria à Prefeita Anna Lorena  para continuar lutando sempre, pelo melhor para nosso povo.”Concluiu.

Os atendimentos foram realizados durante a manhã e tarde, devido aos serviços contarem com “demanda livre”, ou seja, quando não há um número limite de atendimentos ou serviços a serem ofertados aos pacientes.

O programa “Mais Sorrisos no Campo” oferece serviços odontológicos para as populações de locais que apresentam maior dificuldade de acesso aos serviços de saúde, localizados predominantemente nas áreas rurais, com a mesma qualidade dos serviços oferecidos na zona urbana.

Como participar do programa

No final de cada mês é divulgada previamente a lista das comunidades rurais que serão atendidas no mês seguinte. A Relação dos pacientes que serão atendidos em data pré-agendada, fica a cargo dos presidentes das Associações Rurais, que encaminham a demanda com a lista de todos os pacientes, diretamente para o coordenador do programa “Mais Sorrisos no Campo”.

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar