DestaquesPolítica

Programas de Rádio vira palco de “guerra” e deputado e ex-vereador trocam acusações

Joao-Henrique-e-Conrado-300x130 Programas de Rádio vira palco de "guerra" e deputado e ex-vereador trocam acusações

Um fato chamou a atenção de todos na cidade de Monteiro, na tarde desta sexta-feira (18) quando se viu os ânimos se exaltarem entre o ex-vereador Juraci Conrado e o Deputado João Henrique que trocaram insultos em duas emissoras de radio local e o caso pode acabar na Justiça.

O conflito aconteceu durante a realização de programas radiofônicos nas rádios Monteio FM e Imprensa FM.

O deputado estadual João Henrique (DEM), participou no programa da radio comunitária Imprensa FM, onde teceu dura criticas ao governo Ricardo Coutinho e acusou de tentar fechar a (UPA) unidade de Pronto Atendimento e o (Samu) Serviço de Atendimento Móvel e Urgência do município. Ainda durante o programa, o líder do governo em Monteiro Juraci Conrado foi acusado de fazer corpo mole diante do abandono que sofre o município de Monteiro pelo governo do estado e ainda acusa Juraci de ser favorável a transferência de eventos e órgãos para o município de Sumé, Em um trecho da entrevista, acusou Conrado fazer questionamentos idiotas e o chamou de desnorteado e despreparado.

O ex-vereador Juraci Conrado entrou no ar na radio Monteiro FM ao ouvir as criticas do deputado e radialistas da emissora. Juraci disse que o deputado poderia vim e que não venha à traição venha de frente em qualquer canto. Juraci se dirigiu ao deputado o chamando-o de “aloprado e doido” e o radialista Eudo Nicolau, que apresenta um programa na emissora imprensa foi tachado de “débil mental”.

O motivo da troca de farpas seria as criticas realizada pelo ex-vereador a respeito da administração municipal em Monteiro que tem como prefeita a esposa de João Henrique, sobre as obras paralisada do mercado publico, cozinha comunitárias e o transportes dos estudantes para campina grande e os secretários de fora que Segundo o ex-vereador não respeitam os monteirenses.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar