CidadesDestaques

Promessa cumprida, funcionários da Prefeitura de Monteiro sacam primeira parcela do 13º

 

Pagamento Promessa cumprida, funcionários da Prefeitura de Monteiro sacam primeira parcela do 13º

Os servidores municipais receberam a primeira parcela do 13º salário nesta terça-feira, 16 de julho conforme prometido na última semana pela prefeita Anna Lorena. Somados, os recursos resultarão na movimentação de mais de um milhão na economia local.

Todos os servidores foram beneficiados com o pagamento antecipado em cinco meses que já acontece pelo Banco Bradesco. “Nesta primeira etapa não são aplicados os descontos fiscais e previdenciários, que serão feitos quando for depositada a segunda parte do 13º salário”, explica Rosilda Henrique, secretária de Finanças.

Para os funcionários que por ventura ainda não realizaram o cadastramento ou estão por algum motivo sem conseguir realizar a operação de saque, a Prefeitura informa que devem se dirigir à agência do Bradesco para que a situação seja regularizada e todos possam usufruir do benefício.

“Já fiz o cadastramento no Bradesco e fui muito bem atendida. Todos os funcionários são muito atenciosos. Perguntei muito e tirei todas as dúvidas, estou muito satisfeita”, conta Lidiane Silva, funcionária municipal.

A prefeita Anna Lorena comemora mais esta vitória em seu mandato, pois em meio à crise a saúde financeira com o equilíbrio das contas foi possível realizar o pagamento. “O prazo legal para pagamento do abono natalino é 20 de dezembro, mas temos somado esforços nesses três anos à frente do Município para reconhecer quem trabalha pela cidade. Nosso objetivo é manter a política de valorização profissional no âmbito municipal. Por isso, nossa folha de pagamento está rigorosamente em dia”, destaca a gestora.

A prefeita acredita que essa antecipação não é só uma medida motivacional para os servidores, mas é importante, também, para a economia local. “Não é mérito. Pagar o décimo é obrigação. Estamos antecipando o pagamento em um sinal de respeito aos servidores e contribuindo para aquecer o comércio. Vamos trabalhar para continuar trabalhando para proporcionar melhores serviços e também prosseguir com a valorização do pessoal.”, conclui Ana Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar