CidadesDestaques

Protesto gera falta de combustível em alguns postos de combustível em Monteiro

ccc-300x216 Protesto gera falta de combustível em alguns postos de combustível em Monteiro

O Protesto dos caminhoneiros contra o aumento do diesel começa a provocar desabastecimento de combustível em alguns  postos da região do Cariri.

No município de Monteiro  a situação não é diferente em alguns  postos   já se observa falta de estoque de Gasolina .

Em outro posto da cidade também já está faltando combustível, e já se cogita a possibilidade de racionamento para poder atender todos os clientes. Segundo informações colhidas fomos informados de que, se não chegar gasolina na bomba o abastecimento chegará no máximo até sexta-feira.

Com medo de um colapso geral do combustível, os condutores já enfrentam  filas na hora do abastecimento, c. O litro da Gasolina comum em Monteiro varia em media a R$ 4,67 nos postos.

Baixa

Em busca de uma solução para a alta no preço dos combustíveis, o ministro Eduardo Guardia (Fazenda) negocia desde terça-feira (22) com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), compensações para uma redução de tributos cobrados sobre diesel e gasolina.

A Petrobras informou que vai haver uma queda de 1,54% a partir desta quarta-feira (23).

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar