Política

PSB não descarta participação no governo de Anna Lorena a partir de 2019

timthumb-2-300x218 PSB não descarta participação no governo de Anna Lorena a partir de 2019

O presidente do PSB de Monteiro, Juraci Conrado, não descartou, neste domingo (11), à possibilidade do partido compor o governo da prefeita Anna Lorena, a partir de 2019.

Conrado afirmou que o apoio de Lorena ao projeto do PSB, na eleição do governador Joao Azevêdo, abriu portas.

“Com o apoio da prefeita Lorena ao projeto do PSB , com certeza se abriu as portas para conversarmos. Sou presidente do PSB, represento o grupo e se vinher o convite apreciaremos e deliberaremos . ” disse Conrado.

O ex-candidato a prefeito, Conrado, lembrou que essa parceria do PSB com a prefeita Lorena já rende frutos, como o asfaltamento das principais avenidas de Monteiro, uma obra do Governo da Paraíba e prefeitura.

No início do mês, Lorena exonerou todos os comissionados do seu governo, com a promessa de montar uma nova equipe, alinhada com o seu projeto político, em 2019.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar