DestaquesPolítica

PSDB define empresário como pré-candidato a vice-prefeito de Monteiro na chapa de Lorena de Dr. Chico

ana PSDB define empresário como pré-candidato a vice-prefeito de Monteiro na chapa de Lorena de Dr. Chico

O Diretório do PSDB em Monteiro definiu nesta sexta-feira (29), o nome do empresário Celecileno Alves (PSD) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Lorena de Dr. Chico (PSDB), para disputar a Prefeitura Municipal no próximo dia 2 de outubro. O empresário aceitou o convite e revelou estar pronto e empenhado para a disputa.

A indicação do nome de Celecileno foi definida após um consenso entre integrantes do PSDB e demais partidos que irão compor a aliança com o grupo político do deputado estadual João Henrique e Edna Henrique. O empresário é filiado ao PSD – Partido Social Democrático.

O pré-candidato Celecileno afirmou que não pensou duas vezes ao aceitar o convite, e disse que está pronto e bastante empenhado para a disputa eleitoral ao lado de Lorena. “Monteiro precisa continuar crescendo como nos últimos 8 anos, e tenho certeza de que o povo de nossa cidade sabe disso”, pontuou.

O deputado João Henrique revelou que o nome de Celecileno irá engrandecer o projeto iniciado pela prefeita Edna, dando continuidade ao lado de Lorena de Dr. Chico à brilhante administração que Monteiro vivencia. João Henrique destacou ainda o histórico de honestidade e carisma do pré-candidato.

“A decisão foi tomada após analisarmos o perfil de sucesso do empresário, que tem um histórico de honestidade e que emprega centenas de pessoas na cidade, além de ser muito querido perante os monteirenses”, disse o deputado João Henrique.

Já a prefeita Edna Henrique comemorou a escolha do nome de Celecileno e afirmou que a chapa de Lorena só tem a ficar mais fortalecida com sua indicação, por se tratar de um homem de bem e que sempre ajudou no desenvolvimento da cidade na qualidade de empresário, gerando renda e emprego para a população.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar