Policial

Psiquiatra morre após cair de escada no Mag shopping, em Manaíra

psiqiatra Psiquiatra morre após cair de escada no Mag shopping, em Manaíra

O médico Thiago Formiga, um dos mais antigos e renomados psiquiatras da Paraíba, morreu, no final da manhã deste sábado, após cair da escada da frente do MAG Shopping, no bairro de Manaíra. Na queda, a vítima teria batido com a cabeça no chão, causando uma forte lesão na região do crânio.

Thiago Formiga ainda foi socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. O médico era um dos mais antigos profissionais da área desde a década de 40. Ele tinha acabado de lançar um livro contando sua história de vida.

Amigos informaram que o médico sofria de problemas de visão e quase todo o dia gostava de passear, com a ajuda de um cuidador, pelo MEG Shopping para conversar e rever amigos. Neste sábado, ele resolveu ir só e aconteceu a fatalidade.

Shopping se pronuncia pelas redes sociais

O Mag Shopping manifesta profundo pesar pelo falecimento inesperado do amigo Thiago Formiga. Pessoa simples, sempre bem humorada e com alegria de viver. Era médico e psiquiatra e sempre foi frequentador assíduo do shopping. Neste momento difícil, nos solidarizamos com os familiares e amigos. Que Deus possa recebê-lo de braços abertos e conforte os corações de seus familiares.

Maiis PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo