Cidades

Quadrilha é presa acusada de tráfico de drogas e roubos, no Cariri

plantao-policial-1-1-300x225 Quadrilha é presa acusada de tráfico de drogas e roubos, no CaririA Polícia Civil deflagrou a operação policial PACEM (Paz em Latim), com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de prisão e de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas, roubos e receptação na região do Cariri Oriental paraibano.

A operação foi comandada pela delegada de Barra de Santana, Diani Regina, que conduziu as ações da polícia civil no combate à criminalidade a fim de alcançar a paz social no município.

Foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva José Leandro Barbosa, Romildo da Silva Alves, Odeni da Silva Alves e Almizr Bezerra Alves, os quais se encontram no setor de carceragem da 11ª Delegacia Seccional em Queimadas, para posterior apresentação na audiência de custódia.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar