DestaquesPolicial

Quadrilha explode caixas eletrônicos na sede do Detran da Paraíba

aaaaaa-300x262 Quadrilha explode caixas eletrônicos na sede do Detran da Paraíba

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na sede do Departamento de Trânsito (Detran) da Paraíba, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, bandidos fortemente armados chegaram em dois carros no Detran, renderam os vigilantes e violaram os caixas eletrônicos no órgão. Na fuga, os criminosos espalharam grampos pela Avenida Hilton Souto Maior, até o trecho do Trevo de Mangabeira.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos usaram um Hyundai HB20 e um Volkswagem Saveiro no assalto. Um do carros usados no crime, o HB20, foi encontrado abandonado no início da manhã desta quinta-feira, por trás da hípica de Mangabeira. O veículo estava sem placas. Três revólveres dos vigilantes foram levados pelos assaltantes, ainda segundo informações da polícia.

Os vigilantes relataram que no início da noite de quarta-feira (21) perceberam um grupo de cinco pessoas em atitude considerada suspeita. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos. A polícia acredita que os homens vistos pelo vigilantes façam parte do grupo que explodiu os caixas.

A Polícia Militar ainda realizava buscas por volta das 7h36 (horário local), mas não tinha localizado nenhum suspeito. A quadrilha fugiu levando uma quantia em dinheiro, mas a quantia não foi informada pela polícia.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo