Policial

Quase dez dias depois, Polícia ainda não tem pistas de criança perdida

guilherme-300x169 Quase dez dias depois, Polícia ainda não tem pistas de criança perdida

Quase dez dias depois do desaparecimento de Guilherme Marinho de sete anos em João Pessoa, a Polícia Civil ainda não tem conhecimento do paradeiro da criança. Ao Portal MaisPB, o superintendente do órgão na Paraíba, Marcus Paulo, informou que a princípio, a suspeita é de que o sumiço tenha sido criminoso.

“Foram ouvidos a mãe, o pai, os vizinhos, mas a gente ainda não conseguiu comprovar como foi o desaparecimento, ninguém viu a criança sendo levada. Nós estamos investigando para comprovar se a causa do desaparecimento é criminosa. Nossa primeira linha é essa”, pontuou.

Segundo o delegado, não pode ser descartada a possibilidade da criança ter saído para brincar e se perdido na mata que fica próximo a sua residência, na comunidade Taipa, no bairro Costa e Silva. Além da Polícia Civil, policiais militares estão fazendo rondas no intuito de conseguir achar o menino.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo